A Dona do Pedaço

Fabiana flagra Rock mexendo em seu celular

Boxeador consegue desculpa perfeita para despistá-la

Publicado em 02/10/2019

Fabiana (Nathalia Dill) vê Rock (Caio Castro) mexendo no seu celular e acha a situação estranha, em A Dona do Pedaço. Ela, então, decide confrontá-lo, já que nem imagina por que ele está fazendo aquilo. De fato, o lutador quer descobrir o que a ex-noviça tem contra Josiane (Agatha Moreira), mas consegue inventar uma desculpa.

“Você está mexendo no meu celular”, diz ela. “Foi”, reage ele. Então, ela insiste: “Foi o quê, Rock? É uma invasão de privacidade”. O rapaz não consegue falar e ela sugere que ele queria ver suas mensagens. Essa é a desculpa perfeita que ele precisava. “Foi…foi isso…”, afirma.

“Quis saber se estou falando com mais alguém?”, pergunta ela. “Ah, é. É. Eu quis ver se cê tá de papo com algum outro cara”, mente ele. Ela, então, pergunta se deu motivos para ele desconfiar dela. Ele diz que não, mas que eles estão reatando, que ela ficou um tempo sozinha.

A ex-noviça afirma que esteve ocupada com o negócio e que não esperava isso. Na sequência, manda ele devolver o celular. “É muito feio querer entrar nas minhas mensagens, arquivos…”, insiste. Ele rebate dizendo que já pediu desculpa.

“Só vou perdoar porque gostei de saber que tem ciúmes de mim”, diz ela, admitindo que gostou de saber que ele tem ciúme dela. Com isso, Rock fica mais aliviado que ela não descobriu seu plano e até aceita fazer um strip-tease para ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade