Bom Sucesso

Eugênia tenta impedir Vera de voltar ao mercado de trabalho

Para a estilista, Nana passou de todos os limites

Publicado em 20/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) está irritada com a atitude de Nana (Fabiula Nascimento) ao querer contratar a sua mãe como funcionária da Prado Monteiro.

“Eu não acredito que aqueles irresponsáveis aceitaram a sua proposta”, relata Eugênia. Mas ela nem se importa com o fato da mãe estar feliz em retornar ao mercado de trabalho.

“Só você não acredita na capacidade da sua mãe. E já que você não confiou no meu taco, sua ingrata, você vai me dar de presente uma roupa pra que o meu primeiro dia na Prado Monteiro seja em grande estilo. Que tal aquela?”, diz Vera (Ângela Vieira).

Eugênia faz de tudo para sua mãe mudar de ideia, mas ela persiste em retornar ao mercado de trabalho. “Eu acho isso uma loucura. E meu pai já disse que está disposto a fazer as pazes”, finaliza Eugênia, não tendo a resposta de sua mãe.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade