Bom Sucesso

Eugênia quer sabotar projeto de Paloma

A empresária se recusa a comercializar os produtos

Publicado em 25/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) faz de tudo para atrapalhar os planos de Paloma (Grazi Massafera) de se tornar uma estilista de sucesso.

A princípio, Nana (Fabiula Nascimento) vai até a loja da empresária pedir para a amiga comercializar as peças que Paloma irá criar em parceria com a editora de sua família, inspirada nas grandes mulheres da literatura.

Mas a mãe de Vicente (Gabriel Contente) decide não ajudar. Por outro lado, para o desespero de Eugênia as criações de Paloma se tornarão um sucesso em todo o Brasil.

“A Prado Monteiro vai lançar uma linha de roupas inspirada nas personagens da nossa coleção de clássicos. Eu pensei em vender a coleção aqui, na Chic. Você teria exclusividade no Rio, claro. (…) Bem, a estilista é a Paloma”, diz Nana.

“Como é que é? Você só pode estar brincando”, finaliza Eugênia, com sangue nos olhos. Nana fica surpresa ao ver a empresária negar uma ajuda, afinal, ela sempre foi uma pessoa amiga de sua família. A cena deve ir ao ar no capítulo 82.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade