Abismo de Paixão

Elisa é esculachada por Augusto ao ser flagrada com Paolo em seu quarto: “Você chegou tão baixo!”

Paolo invade o quarto de Elisa e a beija sem consentimento

Publicado em 01/10/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Elisa (Angelique Boyer) será flagrada por seu pai, Augusto (Alejandro Camacho), beijando Paolo (Sérgio Mayer) em seu quarto. Tudo acontecerá quando o playboy vai procurar Elisa em sua casa, a fim conversar com ela. Paolo encontra não a encontra, mas se depara com Carmen (Sabine Moussier).

A vilã e o rapaz tem uma conversa, Paolo fala de seus interesses. Carmen, trama um plano contra a sobrinha e encaminha Paolo para o quarto dela e pede para que ele a espere chegar. Em pouco tempo Elisa chega em casa e sobe para seu quarto. Ao abrir a porta, leva um enorme susto com a presença inesperada de Paolo.

Eu queria saber onde você dorme“, explica Paolo. “Faz o favor de se mandar daqui agora mesmo“. Paolo pede calma para Elisa e diz que quer se despedir como se deve. O rapaz, então, beija Elisa sem o consentimento dela. É neste momento que Augusto entra no quarto e os flagra.

Como se atreve a meter um homem no seu quarto. Você acha que eu tenho cara de estupido? Este homem é muito mais velho de você. Você chegou tão baixo, você é igual a sua mãe“, dispara Augusto sem dó nem piedade. Elisa, aos prantos, tenta se explicar. Neste momento chega Carmen e se faz de louca. Elisa fica desolada com tantos insultos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade