A Que Não Podia Amar

Elias morre nas mãos de Cíntia

Vilã matará o pai de sua própria filha

Publicado em 10/10/2019

Um triste desfecho aguarda por Elias (Fabián Robles) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Decidido a recuperar sua filha e a mulher de sua vida, o peão acabará assassinado por Cíntia (Susana González) durante uma discussão.

Após confirmar por um exame de DNA que é o pai da pequena Mari, o peão vai atrás de Cíntia e tenta convencê-la a fugir com ele. A vilã a princípio se recusa, mas, quando Elias ameaça contar a Gustavo (José Ron) que foi ela a culpada pelo aborto de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), muda de atitude e finge aceitar a fuga.

Elias, claro, mal pode acreditar no que ouve: “Está bem. Arruma suas coisas e vamos”. Nesse momento, Cíntia aproveita uma distração do peão e o golpeia pelas costas, acertando-o com um candelabro na cabeça. Elias começa a sangrar muito e não demora a perder os sentidos.

Arrependimento tardio

É só aí que Cíntia se dá conta da besteira que fez. “Me perdoa, Elias… Eu não queria te machucar… Você é muito teimoso! Levanta, por favor, Elias!”, suplica a vilã, tentando reanimar o ex-amante. Somente então ela finalmente constata que ele não está desmaiado, porém morto.

Nesta hora, o desespero – e a culpa – tomam conta da vilã. “Não! Não… Elias, acorda… Por favor, não! Eu gosto de você! Amo você, Elias! Você foi o único homem que me amou de verdade…”, balbucia, abraçando, aos prantos, o cadáver do ex-amante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade