Por Amor

Eduarda tem briga feia com Helena após descobrir segredo

A jovem finalmente descobriu sobre a troca de bebês

Publicado em 10/10/2019

Eduarda (Gabriela Duarte) acabou lendo o diário de Helena (Regina Duarte), sua mãe, onde descobriu o maior segredo de sua vida. Afinal, a moça acabou trocando seu filho, pelo filho morto da jovem. E tudo isso vira uma enorme confusão nos capítulos finais de Por Amor.

Chocada por tudo que acabou de ler, a esposa de Marcelo (Fábio Assunção) se surpreende ao ver a mãe chegando em sua casa. Prontamente ela começa a questionar a situação com Helena e implora para que ela diga que tudo não passa de uma história que ela criou.

“O que é isso? O que você está querendo fazer comigo? Você está querendo tirar o meu filho de mim? Está querendo me enlouquecer porque… Você está querendo ficar com o meu filho porque você perdeu o seu?”, grita Eduarda, tentando entender o que está acontecendo.

“Então foi o meu filho que morreu e você colocou o seu no lugar? Era isso que você escondia e o Atílio (Antonio Fagundes) me falou para ler no seu diário?”, continua Eduarda. Helena que já está chorando, confirma tudo mas Eduarda se recusa a acreditar. “Eu odeio você! Eu odeio o que você fez!”, afirma Eduarda, chocada com tudo o que acabou de descobrir.

Helena tenta continuar explicando a situação, revela que pensou que poderia tirar a filha de mais um sofrimento e não poderia voltar atrás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade