Eduarda (Gabriela Duarte) em Por Amor
Eduarda (Gabriela Duarte) em Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Eduarda (Gabriela Duarte) fez uma visita inesperada na casa de sua mãe, Helena (Regina Duarte) e ao pegar um sacola, ela acabou se confundindo. A jovem acabou levando para casa o diário de sua mãe e acaba descobrindo o maior segredo dela no capítulo final de Por Amor.

Assustada ao ver que o livro está na sacola, Eduarda acaba abrindo e começa a ler uma parte onde Helena fala sobre ter que escolher entre o bem de Atílio (Antonio Fagundes) e a filha. “Entre ele e a minha filha, mais uma vez eu vou ter que optar por ela, caso seja necessário. Não há nada nesse mundo, que me faça contar para ele sobre a troca dos bebês”, está escrito.

Eduarda fica extremamente chocada com o que acabou de ler e decide continuar para entender melhor. “Meu filho nasceu perfeito, o da Eduarda morreu logo depois de nascer”, lê Eduarda, ficando sem rumo após descobrir o maior segredo da vida de Helena e que vai mudar tudo.

“Obedecendo a um impulso desesperado, eu troquei as crianças com a ajuda do César (Marcelo Serrado). Dei o meu filho vivo, em troca do filho morto da Eduarda”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube