O Rico e Lázaro

Ebede-Meleque revela a Gadise que foi castrado: “Não sou mais um homem completo”

Serva sofrerá ao descobrir a verdade

Publicado em 14/10/2019

O reencontro com Gadise (Aisha Jambo) reacenderá antigas dores no coração de Ebede-Meleque (André Luiz Miranda). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o servo de Neusta (Vera Zimmermann) revelará à amada o motivo pelo qual nunca mais poderá tê-la em seus braços.

Surpresa por encontrar o amado vivo, Gadise se emociona. “Eu sonhei tanto com esse encontro. Algo me dizia que estava vivo! E que nos veríamos outra vez!”, confessa ela, em prantos. “Gadise, não não podemos…”, repele-a Ebede, cabisbaixo. “Eu te amo! Eu nunca deixei de amar!”, garante a moça.

“Não diga isso, por favor!”, suplica o jovem eunuco, com o coração na mão. “Por quê? Você se casou?”, questiona Gadise, com medo da resposta. “Não, não é isso. Mas há algo que eu preciso te contar”, admite Ebede-Meleque.

Em seguida, ele explica à amada que tentou resgatá-la, mas acabou capturado pelos inimigos. “Eles fizeram uma coisa terrível, comigo. Me feriram gravemente”, acrescenta. “Do que está falando?”, questiona a namorada de Matias (Fernando Sampaio), sem entender.

E a resposta que ouve de Ebede-Meleque mudará sua vida para sempre. “Eu não sou mais um homem completo. Me tornaram eunuco por pura maldade. Mesmo te amando profundamente, eu não posso mais ter você”, completa o rapaz, humilhado, enquanto Gadise reage com expressão de sofrimento indefinível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade