O Rico e Lázaro

Ebede-Meleque relata a Joaquim encontro com Gadise: “Sofrido, porém necessário”

Eunuco quer aprender a amar a ex como amiga

Publicado em 18/10/2019

O reencontro com Gadise (Aisha Jambo) causará um grande impacto nas emoções e na vida de Ebede-Meleque (André Luiz Miranda). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o servo de Neusta (Vera Zimmermann) desabafará com Joaquim (Osmar Silveira) a respeito de sua situação com a mulher que ama.

Em momento a sós com o amigo, o príncipe de Judá lhe perguntará como foi revê-la após tantos anos. “Posso dizer que foi bom. Mas o senhor tinha razão. Era melhor que acontecesse logo. Foi sofrido, porém necessário. Não aguentava mais viver no pavor, me escondendo dela o tempo todo…”, confessa Ebede.

“Eu imagino como deve ter sido doloroso pra você, Ebede. Estar frente a frente com o amor de sua vida e de repente… Desculpe, eu estou sendo indelicada com minhas colocações”, corrige-se Joaquim, arrependido de suas palavras.

“Não. O senhor está sendo sincero, e sabe muito bem da minha situação. Assim como sabe que não precisa medir suas palavras comigo”, diz o eunuco, tocando carinhosamente a mão do amigo. “A recíproca é verdadeira”, garante Joaquim, agradecido.

Em seguida, o filho de Neusta pergunta se Gadise ainda está apaixonada por Ebede. “Eu prefiro nem pensar nisso. Vai ser melhor, principalmente pra mim. O que eu e Gadise temos que fazer agora é transformar o sentimento antigo numa bela amizade”, afirma, com o coração apertado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade