A Dona do Pedaço

Divorciada, Maria da Paz surpreende e rejeita Amadeu

Boleira diz que está cheia de problemas

Publicado em 01/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) sempre que tem um problema chama Amadeu (Marcos Palmeira), seu grande amor do passado, para ajudá-la a resolver, em A Dona do Pedaço. No entanto, isso não significa que ela quer, finalmente, viver o amor que foi interrompido no passado.

Após se divorciar de Régis, ela fica a sós com o advogado e eles acabam se beijando. Mas a protagonista surpreende e começa a rejeitá-lo. “Eu sou um homem livre, Maria da Paz. Você também está livre. Assinou o divórcio. Nada impede da gente ficar junto. De viver o nosso amor”, argumenta ele.

Ela explica que muita coisa aconteceu, que está com muita coisa na cabeça e que o filho dele não gosta dela. “O Carlito é um menino. Ele tem que aceitar…que eu tenho direito a viver minha vida…a ser feliz”, rebate Amadeu.

Mas Maria da Paz não concorda. “O menino já perdeu a mãe. Eu ia me sentir uma intrusa. Amadeu…eu não posso. Eu vou entrar. Quem sabe nossa hora vai chegar algum dia”, diz.  O moreno pergunta quando chegará esse momento, mas ela prefere encerrar a conversa.

“Eu não sei dizer, Amadeu. Não sei dizer. Boa noite”, conclui, deixando Amadeu frustrado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade