A Dona do Pedaço

Disposta a tudo para ver o pai com uma mulher, Cássia magoa Leandro

Adolescente faz namorado do pai ir embora de jantar

Publicado em 02/10/2019

Cássia (Mel Maia) não está mesmo disposta a aceitar a homossexualidade de seu pai Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. Ela deixa isso claro quando Leandro (Guilherme Leicam) tenta convencê-la a jantar com ele na mesma mesa.

Ela é irredutível e diz não que o quer na mesa. “Desculpa, mas eu…não quero atrapalhar sua vida”, diz ele. “Já atrapalha. Acha que é fácil saber que meu pai vive com você? Cês são adultos. Não sabem se controlar?”, pergunta ela.

Nisso, Leandro tenta explicar que eles têm um sentimento um pelo outro, mas ela manda ele parar de falar e diz que não quer saber de nada. “Seu pai…tá triste porque cê se trancou no quarto. Não quer jantar com a gente”, insiste o faxineiro.

Leandro joga a toalha

“Eu não vou sentar com você na mesma mesa. Se você não tivesse aparecido, talvez ele tivesse arrumado uma namorada”, afirma. Logo, ele diz que ela tem muito aprender da vida, mas a garota tem uma resposta pronta: “Não é você que vai me dar lição. Me ensinar a viver”.

Leandro, então, joga a tolha: “Tem razão. Não sou. Pode ir pra sala, senta com teu pai e tua mãe, janta com eles. Eu vou embora”.

Na sequência, Agno apela para ele ficar: “Leandro, se você for, eu também vou”. “Não, Agno…tem que ficar…com sua filha. Eu acho que ela…nunca vai me aceitar. É melhor eu ir embora. Agno, fica. Você ama sua filha?”, pergunta o rapaz. O empresário diz que sim e o ex´-pistoleiro conclui: “Não briga com ela por minha causa. A gente se vê depois”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade