Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) resolve fazer um exame para ter a certeza se ele realmente é estéril. “Volume total… Motilidade… Morfologia de Kruger? Que que é isso? Traduz! Cê tá de brincadeira com a minha cara? Eu quero saber o resultado do exame. Agora!”, diz Diogo, prestes a descobrir que é estéril.

“Eu sinto muito, mas… O senhor é estéril”, diz o médico, deixando Diogo sem chão. Já fora do laboratório, Diogo fica desesperado com a possibilidade de não entrar no testamento de Alberto (Antonio Fagundes), já que ele não é o pai do bebê de Nana.

“Que dizer que eu não posso ter filhos? Não pode ser… Inferno! Esse resultado, ó, tá errado! Eu vou processar esse laboratório! Lugarzinho de quinta! Estéril. Então o filho é do Mario. Tô ferrado. Se aquela calopsita abrir o bico…”, finaliza Diogo, rasgando o exame que mostra a sua infertilidade.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube