Bom Sucesso

Diogo reclama de Gisele e Yuri para Nana

O vilão está irritado ao ver sua amante o traindo com outro

Publicado em 21/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) pede para Nana (Fabiula Nascimento) demitir Gisele (Sheron Menezzes), já que sua ex-amante está se envolvendo com Yuri (Marcello Melo Júnior) nas dependências da Prado Monteiro.

Mas a filha de Alberto (Antonio Fagundes), não aceita o pedido do marido. “Eu acho um absurdo! A Gisele e aquele garoto são funcionários da Prado Monteiro! Não podem ficar de sacanagem pelos corredores da editora”, diz Diogo, semeando a discórdia entre sua esposa e Gisele.

Mas Nana não dá bola para o marido. “Um beijo, Diogo? Qual o problema? Você tá exagerando! E eu torço pelo casal”, finaliza Nana, deixando Diogo irritadíssimo com a situação.

“Tá bom. Então vamos parar de falar dos outros, e fazer um amorzinho, nós dois”, conclui Diogo, sem receber uma resposta positiva de sua esposa que o deixará falando sozinho. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 82.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade