Bom Sucesso

Diogo confirma para Nana que a traiu e pede perdão

Silvana Nolasco foi a responsável por fazer a revelação

Publicado em 17/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) revela para Nana (Fabiula Nascimento) que ele realmente a traiu com uma funcionária de Eugênia (Helena Fernandes), amiga íntima da filha de Alberto (Antonio Fagundes).

“Seja o que Deus quiser! (…) Eu te traí, Nana! Me perdoa? Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e… Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou, eu sei que isso não justifica”, diz Diogo. 

Por outro lado, Nana resolve não perdoar o marido infiel. “Nada do que você disser justifica essa traição! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo! Foi a loira ou a morena? Você me traiu com a loira ou com a morena?”, diz Nana, com sangue nos olhos.

Logo depois, Diogo tenta mais uma vez se justificar e tenta colocar a culpa em Nana, que também o traiu com Mario. “Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai!”, finaliza Nana, sem paciência. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 90.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade