Poliana

Débora inicia barraco para provocar Luísa

Tudo acontece por ciúme dela em relação a Afonso

Publicado em 08/10/2019

A vida de Luísa (Thaís Melchior) não está sendo fácil em As Aventuras de Poliana. A tia da protagonista perdeu toda a sua fortuna, inclusive sua casa, e teve que ir para a casa de seu parente mais próximo Durval (Marat Descartes), para não ficar sem ter onde morar.

Ajudando na padaria do primo, Luísa vai ter uma surpresa desagradável ao dar de cara com seu ex-namorado, Afonso (Victor Pecoraro) no local. Humilde, ela o cumprimenta, e ele percebe seu desânimo: “Que vozinha mais murcha”, diz ele, sem saber das brigas por convivência que a moça está enfrentando.

Mas Débora (Lisandra Cortez), que também está no local não perde a oportunidade de alfinetar a rival: “Engraçado, você sempre quis o que é meu, não é?”. Luísa tenta se controlar, afinal não quer discutir em local de trabalho e prejudicar o estabelecimento de Durval.

Afonso tenta rebater Débora, afinal ela o abandonou no altar, mas o negócio da professora é atacar Luísa. Ao ver que Marcelo (Murilo Cézar) está se aproximando, ela decide colocar mais lenha na fogueira.

“Sabe o que está acontecendo aqui? A sua namorada e meu ex estão de papinho”, diz ela venenosa. E Afonso revela para Marcelo: “Ela só me deixou no altar por sua culpa. Se alguém tem culpa aqui, esse alguém é você”, aponta o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade