Abismo de Paixão

Damião se descontrola e leva bofetada de Elisa: “Fora da minha casa”

Damião termina noivado com Florência para ir atrás de Elisa

Publicado em 11/10/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Damião (David Zepeda), furioso, vai até a casa de Elisa (Angelique Boyer) e joga na cara de Elisa que ela tem se visto com Ramiro (Altair Jarabo), Gael (Mark Tacher), Paulo (Sergio Meyer), e sabe se lá com quantos homens mais. Elisa o esbofeteia e o expulsa de sua casa. Damião pede que ela jure que não teve relações com nenhum desses homens, pois está morto de ciúmes e ainda que ele tenha por todo esse tempo se negado a aceitar esse sentimento. 

O casal acaba se beijando. Damião diz a Elisa que a ama e que vai romper seu compromisso com Florência (Altair Jarabo). Mas Elisa pede a ele que não o faça porque as pessoas do povoado dirão que ela seguiu o exemplo de sua mãe. Damião diz que não pretende  perdê-la uma segunda vez e está disposto a lutar contra tudo e contra todos por seu amor.

Elisa diz a Dolores que Damião disse que está apaixonado por ela e disposto a lutar por esse amor. O rapaz diz ao tio que já confessou a Elisa que a ama, e ela também o ama. Damião diz ao tio que está ciente de tudo que ele e Elisa terão que enfrentar e o único que o preocupa é Gael, pois ele não queria machucá-lo. Damião termina seu compromisso com Florência. Almerinda e Carmen pensam em se unir para separarem  Elisa e Damião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade