Abismo de Paixão

Damião flagra Florência beijando Henrique e o barraco está armado

O rapaz suspeita que a mãe seja cúmplice da situação

Publicado em 22/10/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a casa vai cair para Florência (Altaír Jarabo). Se achando a ‘espertinha’, ela insiste em continuar enganando Damião (David Zepeda) enquanto ele não dá o braço a torcer e volta para ela. Cheia de ‘fogo no rabo’, Florência se joga para cima de Henrique (Alberto Agnesi) e é surpreendida pelo noivo bem na hora ‘H’.

Damião surpreende Florência e Henrique se beijando, mas a megera tenta convencê-lo de que Henrique a estava beijando à força. Ele, furioso, diz que não é um idiota e viu que foi ela quem o beijou, e que ela é a melhor na arte de enganar, como se não bastasse a falsa gravidez e o caso das pernas, agora também tem seu ‘romance’ com Henrique. 

Damião coloca um ponto final no relacionamento e pede que ela deixe o povoado imediatamente. Almerinda (Blanca Guerra) pede a Damião que lhe explique o que está acontecendo, o rapaz explica que não vai mais a capital, pois Florência o enganou com a falsa gravidez, com o caso de não mexer as pernas, e o pior, a flagrou aos beijos com Henrique. O rapaz ainda diz à mãe que suspeita que ela seja cúmplice de Florência em todo esses enganos e por isso não confia mais nela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade