O Rico e Lázaro

Dalila atrapalha noite de amor entre Sammu-Ramat e Nebuzaradã

Serva flagra vilão entrando no quarto da sacerdotisa

Publicado em 11/10/2019

A noite que Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) idealizaram para se amarem sem limites irá por água abaixo. E tudo isso graças a Dalila (Juliana Kelling), que, nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, acabará sem querer impedindo o encontro entre a sacerdotisa e seu amante.

Conforme planejado com Nebuzaradã, a filha de Zabaia (César Pezzuoli) entrega uma poção a Kassaia (Pérola Faria), sob o pretexto de acalmar os nervos da princesa. Inocente, a irmã de Nitócris (Sthefany Brito) bebe toda a efusão e adormece profundamente, tal como queriam seu marido e a amante dele.

Vendo que Kassaia já se encontra ‘fora de combate’, o capitão do exército babilônico se dirige então aos aposentos de Sammu-Ramat. Já na porta, porém, ele é surpreendido pela chegada de Dalila. “Como vai, comandante? Está tudo bem com o senhor?”, pergunta ela, estranhando sua presença ali.

O pulo do gato

Mais do que depressa, Nebuzaradã trata de disfarçar. “Sim. Estou apenas em sono. Não consigo dormir”, pretexta, sem graça. “Por isso veio visitar a sacerdotisa? Pra ver se ela pode ajudá-lo”, insiste Dalila. “Não. Quer dizer… Na verdade eu me enganei de quarto”, mente o adúltero.

Dalila parece engolir a desculpa e se despede de Nebuzaradã. Mesmo com a partida dela, o genro de Nabucodonosor (Heitor Martinez) fica com medo de a serva ainda estar à espreita e decide voltar para seu quarto com Kassaia. “Por Marduque! Mais essa agora!”, exclama, enquanto se deita, frustrado, ao lado da esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade