Dagoberto (Kadu Moliterno), Taylor (Emilio Orciollo Netto) e Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima
Dagoberto (Kadu Moliterno), Taylor (Emilio Orciollo Netto) e Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima (Foto: Blad Meneghel).

Taylor (Emilio Orciollo Netto) começa a colocar o terror nos próximos capítulos de Topíssima, afinal, ele voltou ainda pior ao Brasil. O vilão acabou fazendo Andrea (Letícia Peroni) de refém e deixou Dagoberto (Kadu Moliterno) desesperado com a situação, já que não sabe o que pode acontecer com a filha.

A princípio, Andrea não sabe que o ex-policial é seu pai e Edison (Bruno Guedes) começa a provocar pedindo para Dagoberto atirar em Taylor. “Solta a menina ou eu atiro!”, afirma ele, enquanto a jovem chora desesperada dizendo que não quer morrer. Mas o vilão insiste em que o rapaz solte a arma.

Vendo a resistência de Dagoberto para soltar a arma, Taylor força ainda mais a faca na garganta da garota. Ele então solta a arma e Edison grita para ele fugir, já que o pai de Andrea avisou que a polícia está a caminho do local. “Nossa conversa ainda não terminou”, avisa Taylor para Edison.

Ele solta a menina e a empurra para Dagoberto e foge. O rapaz ameaça ir atrás, mas Andrea implora para que ele não insista. “Não se arrisca não, Dagoberto! Por favor… Fica comigo…”, finaliza a jovem, assustada com tudo o que acabou de acontecer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube