A Que Não Podia Amar

Consuelo revela a Maria sobre carta misteriosa de Elias

Maria convence Consuelo a entregar carta para Cíntia

Publicado em 16/10/2019

Consuelo (Michelle Ramaglia) não conseguirá guardar por muito tempo o segredo da carta de Elias (Fabián Robles) que está em seu poder. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a namorada de Hugo (Uriel del Toro) acabará comentando com Maria (Ana Martín) sobre a existência desse documento.

Ela faz isso durante uma visita à madrinha na prisão. “O envelope está lacrado. O Elias me pediu que o guardasse e que o abrisse somente se lhe passasse algo ruim”, explica. “Eu guardei a carta. Mas não sei o que fazer com ela, porque não está no meu nome! Ele só disse que eu saberia a quem entregá-la.”

Mais do que depressa, Maria dá uma sugestão à afilhada. “Consuelo, você sabe que o Elias sempre amou a Cíntia (Susana González)”, recorda. “Você quer que eu entregue a carta a ela?”, questiona a empregada de Rogério (Jorge Salinas), crendo entender o que sua madrinha quer dizer.

Maria confirma. “Sim! Por favor! Eu creio que é o melhor! A Cíntia ficar com essa carta!”, pede, tomando carinhosamente as mãos de Consuelo entre as suas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade