A Que Não Podia Amar

Consuelo encontra carta misteriosa de Elias

Documento pode comprometer Cíntia

Publicado em 15/10/2019

Mesmo morto, Elias (Fabián Robles) continuará causando problemas a Cíntia (Susana González) em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT, Consuelo (Michelle Ramaglia) encontrará uma carta misteriosa deixada antes de morrer pelo peão, de quem chegou a ser noiva no passado.

Chateada depois de um desentendimento com o atual namorado, Hugo (Uriel del Toro), a afilhada de Maria (Ana Martín) remexe uma caixa de objetos pessoais e encontra um envelope selado. Mais do que depressa, a jovem recorda que o vilão havia pedido que ela abrisse o documento caso algo lhe acontecesse.

Nesse momento, porém, Cíntia entra na cozinha, logo após ter uma desgastante discussão com Rogério (Jorge Salinas), e flagra Consuelo com o envelope em mãos. “O que são todas essas coisas? E essa carta?”, questiona a vilã, referindo-se aos objetos na caixa diante de sua empregada.

Mais do que depressa, porém, Consuelo arruma uma desculpa. “São coisas minhas, pessoais. Eu briguei com o Hugo e estava vendo as coisas que ele me deu”, inventa. “Por favor, não seja ridícula! Melhor voltar ao trabalho. É isso o que você deveria estar fazendo ao invés de perder tempo!”, repreende-a Cíntia, grosseira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade