A Que Não Podia Amar

Cíntia usa a própria filha para escapar da prisão

Vilã usará recém-nascida para chantagear Gustavo

Publicado em 29/10/2019

O egoísmo de Cíntia (Susana González) não tem limites. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã surpreenderá Gustavo (José Ron) com uma proposta indecente: entregar-lhe a guarda da própria filha, a pequena Mari, em troca de ele desistir de denunciá-la à polícia.

Após ouvir Maria (Ana Martín) recusar-se a assumir pela culpa em seu lugar pelo atentado contra Ana Paula (Ana Brenda Contreras), Cíntia volta à fazenda e encontra Gustavo (José Ron) cuidando de Mari com a ajuda de Mercedes (Anaís). “Gustavo, por favor! Eu te dou o que pedir! Se quiser, fique com a menina! Mas não me denuncie, por favor!”, suplica a irmã de Rogério (Jorge Salinas).

Mercedes fica chocada com a proposta da cunhada. “Não posso acreditar que você pense em abandonar a sua filha”, critica. “Eu sinto muito, Cíntia. Mas nesse exato momento vou ir com a Ana à delegacia”, avisa Gustavo.

Vendo que está encurralada, Cíntia decide apelar para a chantagem. “Gustavo, se você me denunciar… Pode esquecer dessa menina! Ela é minha filha somente, não tem seu sangue!”, brada ela, que, em seguida, tenta arrancar a criança dos braços de Mercedes. Ana Paula, porém, chega e a impede. “É o cúmulo você querer usar a sua filha para chantagear o Gustavo e se livrar da cadeia!”, dispara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade