A Que Não Podia Amar

Cíntia se une a Bruno e Vanessa para prejudicar Rogério

Vilã cederá às chantagens de Bruno

Publicado em 16/10/2019

Bruno (Julián Gil) e Vanessa (Mar Contreras) conseguirão uma nova – e valiosa – aliada em seu plano de vingança contra Rogério (Jorge Salinas). Chantageada pelo advogado, Cíntia (Susana González) aceitará unir-se a ele e à ex-cunhada nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Ela procurará os dois vilões pessoalmente para anunciar sua decisão, mas deixa claro que seu grande objetivo com isso é manter Gustavo (José Ron) a seu lado a qualquer preço. “Cíntia, isso vai ser praticamente impossível depois de tudo o que aconteceu!”, observa Vanessa, sensata.

“Sim, eu já sei! Mas eu tenho que fazer até a última tentativa! Posso utilizar essa filha de quem ele gosta tanto, mesmo não sendo o pai”, argumenta a vilã. “Entendo suas prioridades. E posso tomar conta dos seus bens se você me autorizar”, sugere Bruno, cheio de más intenções.

Troca de ‘favores’

Depois que Vanessa sai, Cíntia deixa claro para o ex-noivo que também precisará de outras contrapartidas. “Bruno, eu vou assinar. Mas você precisa conseguir que declarem a Maria (Ana Martín) culpada e a levem de uma vez para a cadeia de Tuxtla!”, exige a irmã de Rogério, quase suplicante.

Bruno garante que ela terá o que quer. “Prometi te ajudar, não? E ninguém, nem sequer a Vanessa, saberá jamais que você matou o Elias (Fabián Robles)”, assegura o advogado, enquanto Cíntia o cala com as mãos, temerosa de que sua ex-cunhada possa escutar algo que não deve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade