A Que Não Podia Amar

Cíntia se recusa a ler carta póstuma de Elias

Vilã demonstra seu desprezo pelo ex-amante

Publicado em 17/10/2019

Mesmo morto, Elias (Fabián Robles) não deixa Cíntia (Susana González) em paz. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Consuelo (Michelle Ramaglia) procurará a patroa para lhe entregar a carta misteriosa que o peão lhe entregou antes de morrer.

Tudo começa quando Cíntia descobre que a empregada acendeu uma vela na cozinha pela alma de seu ex-amante e a repreende pela atitude. “Também queria falar sobre o Elias. E lhe dar algo que ele deixou para a senhora”, avisa a afilhada de Maria (Ana Martín), assustando a irmã de Rogério (Jorge Salinas).

Consuelo então tira um envelope do bolso de seu avental e o estende para Cíntia. “Tome”, diz. A vilã obedece, mas, após segurar o objeto por uns breves instantes, devolve-o para a empregada. “Pode pegar. Não me interessa nada que seja do Elias. Não quero nem que o mencione”, garante.

Surpresa, Consuelo insiste que Elias deixou a carta para ela, mas Cíntia não quer nem saber. “Não me importa! Não me interessa o que ele possa ter deixado. Não quero nada desse infeliz que quase destruiu a minha vida!”, diz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade