A Dona do Pedaço

Cansada de ‘ter que aprender com a vida’, Josiane pergunta se o mundo virou sala de aula

Publicado em 03/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) já não suporta mais as pessoas lhe dizendo que ela precisa aprender algumas coisas na vida, em A Dona do Pedaço. Quem começou com isso foi Maria da Paz (Juliana Paes), que achou que a filha sofrendo um pouco poderia aprender a ser uma pessoa melhor, uma pessoa boa.

Com isso, todos lhe dizem a mesma coisa, que ela precisa passar por uns perrengues como ensinamento de vida. No entanto, isso está muito difícil para a patricinha, que não para em emprego nenhum. Ela já hostess de dois estabelecimentos e feirante e acabou demitida por surtar e causar prejuízo.

Com isso, ela se cansou dessa ladainha de que tem que aprender com a vida e pergunta a Téo (Rainer Cadete) se o mundo virou sala de aula. Tudo começa com ela explicando como perdeu o emprego na barraca de peixe. “A Marlene apareceu, me provocou… eu perdi a paciência. Joguei um peixe nela”, dispara a surpresa do moreno.

Josiane joga seu charme

E continua: “E acabei jogando em todo mundo também… Ninguém mais me emprega naquela feira. Também, não quero trabalhar em feira”. Téo rebate, então, dizendo que isso seria uma experiência, que ele não a deixaria trabalhando para sempre em feira. “Eu achei que cê tinha que aprender algumas coisas da vida”, explica.

“Por que todo mundo acha que eu tenho que aprender alguma coisa? O mundo virou sala de aula?”, pergunta a vilã. O fotógrafo diz que as pessoas vêm a essa mundo para aprender. Josiane, então, sugere que eles estão tão bem que ela poderia ser sua assistente. Ele recusa a ideia, mas garante que não a deixará vivendo em um cortiço.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade