A Que Não Podia Amar

Bruno chantageia Cíntia e ameaça entregá-la à polícia

Vilão descobrirá por Rosaura que Cíntia matou peão

Publicado em 14/10/2019

A morte de Elias (Fabián Robles) vai acabar com o resto de sanidade mental que havia em Cíntia (Susana González). Mesmo assim, no entanto, o maquiavélico Bruno (Julián Gil) será capaz de usar isso para tirar proveito da ex-namorada nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Ele será informado por Rosaura (Ana Bertha Espín) de que foi Cíntia, e não Maria (Ana Martín) quem assassinou o peão e resolverá chantagear a vilã. “Talvez te conviesse ir embora daqui por um tempo. Você deveria pedir sua herança e se aliar a nós. Para sermos mais poderosos que a Fazenda do Forte”, sugere o advogado.

Cíntia não gosta muito da ideia e tenta sair pela tangente. “Bruno, nesse momento está muito difícil tomar qualquer decisão. Eu não estou com cabeça pra isso, depois do que aconteceu”, escusa-se a vilã. “É melhor você se unir à Vanessa (Mar Contreras) e a mim. Se não quiser que todos saibam que foi você quem matou o Elias”, ameaça ele.

Contra a parede

A esposa de Gustavo (José Ron), claro, nega o que ele diz. “Não serve de nada continuar mentindo! A Maria me disse a verdade”, mente Bruno, convencendo-a. Em troca de Cíntia aceitar sua chantagem, Bruno promete fazer o impossível para Maria ser condenada o quanto antes.

“Não, eu não quero isso! Você tem que ajudá-la, Bruno, por favor!”, roga a vilã. “Não se pode ter tudo, Cíntia. É ela ou você. E é óbvia a escolha que vocês fizeram desde ontem à noite”, retruca ele, cruel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade