Ouro Verde

Bia e Jorge se reencontram após briga e fazem as pazes: “Pensei que nunca mais você quisesse falar comigo”

Bia traz novas informações sobre Zé Maria

Publicado em 04/10/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Bia (Joana de Verona) volta para o Brasil e pede desculpas para Jorge (Diogo Morgado) após acusá-lo de ter dado a entrevista que denunciava Miguel (Luis Esparteiro). Os jovens fazem as pazes após a franca conversa. “Pensei que nunca mais você quisesse falar comigo“, diz Bia. “Por que eu faria isso?“, responde Jorge.

Eu fiz a minha pesquisa quando cheguei à Lisboa. Pesquisas sobre as histórias que envolvem o meu pai. Eu não percebi absolutamente, nada. Mas há muitas pontas soltas“, comenta ela. Jorge Monforte pergunta se ela descobriu algo.

Não descobri nada de concreto, mas até a minha mãe desconfia dele“, responde ela. É então que o rapaz rebate. “Desconfiam que ele matou a minha família?“. “Ninguém me falou disso concretamente. Mas, desconfiam que ele está envolvido sim. Só uma coisa que não bate certo“, diz ela.

Quem, afinal, era a pessoa da entrevista, que dizia ser o Zé Maria?“, pergunta Bia. Jorge, por sua vez, mantém o segredo. “Isto eu também queria saber“. Neste momento Inês (Catarina Nascimento) liga para Bia e conta uma novidade. Ela revela que apareceu um rapaz, também de nome Zé Maria, que diz ser o verdadeiro, e que vai conceder uma entrevista para a imprensa.

Este homem, na verdade, é um impostor que está sendo pago por Miguel. O verdadeiro homem, enviado por Jorge Monforte, foi julgado como impostor através de uma captação de digital, colocando então, o plano de vingança de Jorge por água abaixo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade