A Dona do Pedaço

Beatriz toma uns perdidos de Zé Hélio e reage radicalmente

Dondoca se cansa de sumiços de garotão sarado

Publicado em 09/10/2019

Beatriz (Natália do Vale) não gosta nada de ser ignorada por Zé Hélio (Bruno Bevan), em A Dona do Pedaço. O rapaz acabou ficou intimidado depois de sofrer pressão de Otávio (José de Abreu) para largá-la. Seu pai Eusébio (Marco Nanini) endossou o coro, ao fazer o garoto cair na real sobre ser de classe social diferente.

Zé Hélio ficou mexido com tudo isso, porque sabe que jamais poderá dar a qualidade de vida que a dondoca está acostumada. Apesar de amá-la, ele acaba se afastando, dando um gelo e sumindo. Parou de atender as ligações dela, gerando, então, a primeira crise do casal.

“Beatriz, eu sei que fui péssimo. Mas queria conversar com você”, avisa ele. “Por favor, não me dirija a palavra”, já avisa ela. Zé Hélio tenta argumentar, afinal não quer fazer ela sofrer. “Com licença, tenho que me apressar. Vou receber uma visita da minha filha Vivi. E de qualquer forma, não temos nada para conversar”, diz e sai.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 133.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade