Topíssima

Barco com Sophia e Antonio vira e ela desaparece na correnteza

Os dois estavam finalmente tentando fugir da floresta

Publicado em 24/10/2019

Antonio (Felipe Cunha), Sophia (Camila Rodrigues) e um enfermeiro que também sobreviveu a queda de um helicóptero, ainda estão passando por altos apuros perdidos na mata. Mas uma nova situação complicada acaba acontecendo nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, eles conseguem improvisar uma jangada para tentar sair do local. Sophia está animada com a possibilidade de conseguirem finalmente se salvar, mas um acidente acontece e a jangada cai na correnteza e começa a avançar rápido de mais. “A gente vai virar!”, grita o enfermeiro.

Posteriormente, a jangada vira e Sophia começa a gritar por socorro. Antonio consegue segurar a empresária, mas num baque eles são separados com a força da água. A moça é levada, enquanto o taxista e o enfermeiro conseguem nadar até uma das margens do rio e o filho de Mariinha (Silva Pfifer) fica desesperado.

“Acho que com essa correnteza forte, ela já se afogou”, afirma o enfermeiro, ao ver que Antonio está em pânico e querendo voltar para ajudar Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade