Bela, a Feia

Ataulfo e Dinho invadem a casa de Vera procurando Bela

Os bandidos já sabem toda a verdade sobre Bela

Publicado em 07/10/2019

Desde que Bela (Giselle Itié) quase foi morta por Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos), a moça ficou escondida na casa de Vera (Silvia Pfifer), onde depois de um tempo acabou se tornando Valentina. Mas após revelar sua identidade para algumas pessoas próximas, ela passa a correr grande risco de vida nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Tudo começa quando Olga (Ângela Leal) vê uma moça interagindo com Rodrigo (Bruno Ferrari) e percebe que ela pode ser Bela. Mas a situação fica tensa, porque a moça resolve contar isso para Ataulfo que está disfarçado, ele fica desesperado e resolve tentar encontrar a moça de qualquer jeito.

Os bandidos acabam invadindo a casa de Vera e a fazendo de refém. “Cadê a Bela? Fala… ou então morre!”, diz Ataulfo. A mãe de Rodrigo tenta disfarçar e revela que não sabe de quem eles estão falando, mas os pilantras acabam ficando cada vez mais nervosos. “Eu já sei de tudo! O segredo do tribufu já foi revelado, a Bela e a Valentina são a mesma pessoa”, afirma o bandido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade