Poliana

As Aventuras de Poliana: Pais de alunos exigem a expulsão de Sophie

As Aventuras de oliana

Publicado em 22/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, os dias da professora Sophie (Gabriela Petry) podem estar contatos na Escola Ruth Goulart. O pai de Eric (Lucas Burgatti), invade a sala de aula indignado que a instituição mantém uma professora de habilidades fora do normal.

Pode parar professora Sophie, você não vai dar aula para o meu filho“, diz o homem, indignado.

O Eric nem está aqui“, responde Sophie ao homem. Neste momento Lindomar (Ivan Parente) invade a sala de aula e diz que o rapaz não pode invadir o espaço de aula dos alunos.

Você não pode ficar invadindo os lugares assim, deste jeito“. Então, Sophie e o pai de Eric são levados para sala da diretora Ruth (Miryan Rios) e lá ele entrega um abaixo assinado com pais de alunos solicitando a saída da professora de música da escola.

Esta escola deveria ter vergonha de ter uma professora como você“, diz ele. “Se fizeram um abaixo assinado para a professora Sophie sair, nós vamos fazer um para ela ficar“, diz Mirela (Larissa Manoela) aos amigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade