Topíssima

Antonio se revolta ao ver Sophia em camisa de força

Lara mandou a filha ser internada em uma clinica

Publicado em 10/10/2019

Sophia (Camila Rodrigues) foi surpreendida ao ser pega a força por uma equipe médica, que a colocou em uma camisa de força. Tudo isso aconteceu por um mandato de Lara (Cristiana Oliveira), que acredita estar mantendo a filha segura nos próximos capítulos de Topíssima.

Sem conseguir ajuda, a moça fica desesperada e começa a se debater indo em direção ao heliporto. Mas para a surpresa dos dois, Antonio (Felipe Cunha) está na aeronave. “Me larguem, seus trogloditas! Já disse que não vou a lugar nenhum!”, grita Sophia, tentando se livrar dos enfermeiros.

Antonio fica assustado ao ver Sophia passando por aquela situação e questiona o motivo dela estar em uma camisa de força. “Minha mãe resolveu me internar na marra em uma clínica psiquiátrica em São Paulo! Me ajuda, Antonio. Pelo amor de Deus, me tira daqui! Eu não quero ir!”, revela a empresária.

“Isso é um absurdo sem limites! A Sophia não é louca!”, diz Antonio, inconformado com a situação e chocado com o fato de Lara estar fazendo isso com a própria filha. Mas ainda assim o taxista promete ajudá-la assim que chegar em São Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade