SBT

Amigos da banda visitam Manuela no Hospital e Joaquim se declara: “Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer com você”

Amigos visitam Manuela no Hospital após pneumonia

Publicado em 23/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Ofélio (João Camargo) avisa para as crianças da banda CR1 sobre a saúde de Manuela (Larissa Manoela) após ela passar a noite toda no frio limpando os vidros da mansão a mando de Regina (Maria Pinna).

Joaquim (João Guilherme), Felipe (Kevin Vichiatto), André (Renato Cavalcanti) e Júlia (Bia Jordão) decidem visitar a amiga no Hospital, deixando a gêmea boa completamente emocionada. “Eu fiquei muito feliz que vocês vieram me visitar. Vocês são os melhores amigos que uma pessoa poderia ter”, desabafa a menina.

Não escondendo seus sentimentos, Joaquim comenta: “Vê se melhora logo, estamos torcendo muito por você”, derretendo o coração de sua amada. Como nem tudo são flores, Regina chega em seguida pedindo para que todos deixem o quarto a pedido dos médicos. Joaquim se despede com um beijo no rosto da garota: “Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer com você”. A vilã termina sorrindo com deboche após todos os amigos de Manuela deixarem o quarto, fazendo a gêmea boa sentir raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade