A Dona do Pedaço

Abdias toma coragem e revela segredo para Sílvia

Professor de boxe não pode beber porque perde o controle

Publicado em 03/10/2019

Abdias (Felipe Titto) surgiu em A Dona do Pedaço como um cara boa praça que iria treinar Rock (Caio Castro) com tudo pago por Agno (Malvino Salvador). Mas, aos poucos, o personagem saiu do papel de treinador de boxe e começou a ter vida própria.

Prova disso, é o envolvimento dele com Sílvia (Lucy Ramos). O rapaz gamou na professora e digital influencer ao ponto de não fazer outra coisa que não seja lhe pedir uma selfie. No entanto, na última vez que saíram para beber, o rapaz a surpreendeu.

Abdias encheu a cara de gin tônica e precisou ser levado pela moça. Agora, no dia seguinte, apesar dos efeitos da ressaca, como a dor de cabeça, ele decide falar a verdade e a impacta. Tudo começa com ela indo ao quarto de Rael (Rafael Queiroz), que a ajudou, conversar com o namorado.

“Fiz um café para você”, diz ela, gentil. “Já tomei um. Mas tomo outro. Brigado”, responde ele.

“Abdias, que aconteceu? Nunca vi você beber assim”, reage ela, surpresa ainda com o que viu.

“Sílvia…eu não sei como dizer… A gente tá saindo há pouco tempo. Eu já devia ter dito… Eu sou alcoólatra”, dispara ele, espantando-a.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade