A Dona do Pedaço

Abdias se descontrola, bebe demais e Sílvia fica surpresa

Rael oferece seu quarto para o treinador dormir

Publicado em 02/10/2019

Sílvia (Lucy Ramos) sai para se divertir com Abdias (Felipe Titto) e se surpreende com ele, que bebe demais a ponto de perder o controle, em A Dona do Pedaço. Tudo ia bem, já que ele estava como sempre brincalhão, querendo tirar selfie com a digital influencer. Até que ele decidiu não ficar só na água e acompanhá-la na bebida alcoólica.

Mais tarde, Sílvia aparece chegando em casa, pedindo ajuda para carregar Abdias. “Que aconteceu?”, pergunta Amadeu. “Bebeu uns sete, oito gins-tônicas. Perdi a conta”, responde ela. Rael (Rafael Queiroz) se aproxima e diz que pode ajudar.

Ao ser julgada, ela explica que não sabia que Abdias bebia tanto e que ele sempre se controlou, sempre ficou na água. Sem noção, Abdias pede para tirar uma selfie com ela, mas toma uma bronca de Amadeu: “Que hora pra pensar em selfie, rapaz”.

Rael ajuda

Rael, então, sugere colocar o treinador em seu quarto e ele próprio dormir na sala, tudo para não jogá-lo na rua. “Não entendi. Sempre quando a gente saía ele ficava na água, às vezes pedia uma bebida, mas dizia que ia só me acompanhar, ficava com a taça na mão. Hoje pedi um gim-tônica, ele pediu um, depois outro…”, se explica Sílvia.

Amadeu, então, diz que ele bebeu muito e pede para ela tomar cuidado com Abdias. A blogueira, então, garante que, no dia seguinte, vai falar com ele. “Mas eu vou ter uma conversa séria com ele”, conclui. Amadeu, então, brinca: “Amanhã ele nem vai conseguir andar, de tanta ressaca”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade