A Dona do Pedaço

Josiane manipula Téo e ele revela segredo inesperado em A Dona do Pedaço

Vilã se aproveita que fotógrafo é apaixonado por ela

Publicado em 09/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) sabe ser manipuladora quando precisa, em A Dona do Pedaço. Depois de ser demitida de quatro empregos por surtar em todos eles, a megera decide manipular Téo (Rainer Cadete) para ir morar com ele e deixar de vez o cortiço em que vive. No entanto, ela acaba surpreendida por ele que revela que estava já preparando em segredo a mudança dela para o flat em que vive.

“O caso é que não suportei e também não tinha que suportar. Téo, eu já provei pra você que tou tentando trabalhar, que tou tentando ganhar minha vida… Já fui vendedora, já fui hostess até de balada, já fui na banca de peixe… Agora fui atrás da minha mãe. Mas eu fiz tudo isso por sua causa, Téo. Por você”, afirma.

Téo se surpreende e diz que acredita que ela mudou. A vilã, então, se aproveita e afirma que o lugar onde está vivendo não é para ela. Ela diz com todas as letras que quer ser namorada dele. “Jô… eu desconfiei de você muito tempo. Deixei você ir pra banca de peixe… com dor no coração. Mas queria saber se você tava mudando. Quando foi falar com sua mãe, eu vi. Tava arrependida”, diz ele.

Vilã vitoriosa

Josiane, então, se aproveita e afirma que quer muito o amor de sua mãe, mas o convence a não conversar com ela por ora. “Por enquanto… a gente teve uma discussão, deixa passar… Agora… eu e você… sei que mora sozinho… por que não podemos ficar juntos? Eu posso sair daqui… A gente se dá tão bem…”, sugere.

Neste momento, ele revela o segredo que estava guardando. “Mandei reformar o apartamento. Era muito… personalizado… muito flat de homem solteiro… Eu mandei arrumar… vou mudar os móveis… pra você caber… se sentir bem… E aí… eu ia te pedir em casamento”, dispara Téo. Josiane diz que vai aceitar, o chama de amor, o beijo e deixa escapar um olhar de vilã.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 127.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade