A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Fabiana diz que está com saudade, propõe a Agno amizade, mas é surpreendida

Publicado em 30/10/2019

Fabiana (Nathalia Dill) propõe a Agno (Malvino Salvador) que sejam amigos, novamente, em A Dona do Pedaço. A vilã diz que está com saudade e demonstra interesse em deixar o passado para trás. No entanto, o empresário tem um plano diferente: ele quer destruí-la.

Tudo começa quando Fabiana se surpreende ao ver o coroa em seu escritório na fábrica. “Estou surpresa com sua visita. Fico feliz. Você nunca mais foi o mesmo, depois que falei para sua filha que é gay. Devia me agradecer, foi um favor que eu fiz”, afirma a ex-noviça.

“Botou minha filha contra mim, tornou muito mais difícil ela aceitar que sou gay… e devo agradecer? Também me deu o golpe. Pegou meu dinheiro. Você pegou meu dinheiro, Fabiana. Você chantageou a mim e a meu sócio… para comprar a fábrica… A construtora é sólida, mas demorou um tempo para se refazer dessa retirada de capital”, reclama Agno.

O aviso de Agno

A religiosa desdenha de cada reclamação e dispara: “Mas agora tudo está bem. Eu sinto falta da sua amizade, Agno. Podemos ser amigos, novamente”, diz ela, pensando que ele está ali por sentir saudade. “Amigos? Eu não vim aqui para fazer mimimi”, reage o ricaço.

“Saudade, essa é boa. Eu vim para te avisar, Fabiana. Eu vou tirar tudo que você tem. A começar por essa fábrica. Pode se preparar para voltar para o convento. Vai ficar sem dinheiro nenhum”, conclui Agno, deixando a megera sem reação.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade