Bom Sucesso

Yuri termina o namoro com Gisele: “Não precisava ter mentido”

Novo namorado de Gisele descobre que ela é amante de Diogo

Publicado em 16/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Yuri (ator não divulgado) colocará um ponto final em seu relacionamento com Gisele (Sheron Menezzes), já que ele irá descobrir através de William (Diego Montez), que Gisele tem um amante. “Eu devia ter te contado que eu tenho um amante. É que a gente tinha brigado, eu não fazia ideia que ele ia aparecer aqui”, dirá a amante de Diogo (Armando Babaioff), sendo sincera.

Já Yuri, ficará decepcionado com a assistente pessoal de Nana (Fabiula Nascimento). “Você não me deve nada, não precisava ter mentido.Deixa pra lá. Eu vou pra casa. Quer dizer, pra casa do meu primo. Vai ser melhor”, dirá o jovem, terminando o namoro.

Gisele ficará abalada com a situação, já que ela estava gostando do rapaz de verdade. “Eu fiquei com vergonha. Você é um cara tão legal, e eu..m Desculpa”, concluirá Gi, sendo contida por Yuri, que deixará em aberto uma possível reconciliação entre eles.

“Se você se desenrolar, você sabe onde me encontrar”, finaliza o jovem, já de saída. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 62, que será exibido em 8 de outubro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade