Poliana

Waldisney sai da cadeia com ajuda de Pendleton

Pendleton cobra favores de Waldisney em troca da liberdade

Publicado em 21/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, após ser preso, Waldisney (Pedro Lemos) não vai passar muto tempo vendo o sol nascer quadrado. O bandido delata para a polícia sobre o envolvimento de Falcão nos crimes e consegue abrir conversa com Pendleton (Dalton Vigh) e pede ajuda para sair da prisão.

O empresário e dono da 0110 não se dá por convencido em um primeiro momento. Porém, após refletir um pouco, ele volta atrás e vai fazer um visita para o rapaz na cadeia. É então que o capanga de Rato é preso e ele é solto após receber uma ajuda misteriosa.

Em liberdade, Waldisney coloca na cabeça a ideia de se vingar de Marcelo (Murilo Cézar). Mas Pendleton vai impedi-lo. Waldisney é chamado para uma séria conversa e descobre que o responsável por sua liberdade é justamente Pendleton. Porém, logo de cara já fica sabendo que a soltura não sairá de graça.

Waldisney terá que fazer alguns favores ao empresário. logo após o encontro, Pendleton vai até Glória com o intuito de lhe propôr um acordo misterioso. O que será que o rapaz prepara desta vez?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade