Malhação

“Você tá teleguiado por aquela tua filha preta”, dispara Karina para César

A mãe de Milena será contra o divórcio

Publicado em 16/09/2019

Após descobrir as armações de Karina (Christine Fernandes), César (Tato Gabus Mendes) resolverá se separar da megera. Contudo, a mãe de Milena (Giovanna Rispoli) será totalmente contra o fim do casamento em Malhação – Toda Forma de Amar.

“A nossa família não pode ser destruída de uma hora para a outra. Não pode ser rachada por causa das confusões da sua filha bastarda. E para evitar isso, a única maneira é nós dois ficarmos juntos. Doa a quem doer”, decretará a loira.

Como você é ridícula. Me fez esperar todos esses anos por uma mudança de atitude da tua parte com a Milena que você não é incapaz de ter”, dirá o homem. “E como você é burro de não perceber que tudo que eu faço é por amor à nossa filha”, insistirá a víbora.

“Eu quero o divórcio”, insistirá César. “Não é momento para divórcio algum. Você tá é teleguiado por aquela tua filha preta. Eu não vou deixar a Milena sair prejudicada porque você está culpado de ter tido aquela menina com aquela doméstica”, disparará Karina.

César dirá que a esposa não quer proteger a herdeira, e sim manter o poder que possui sobre ela. “Cansei de verdade. Eu vou me separar de você e está decidido”, falará. “Vamos ver, meu querido, se você tem cacife pra isso”, concluirá Karina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade