A Dona do Pedaço

Vivi surta, diz que não vai se casar e Camilo fica enfurecido

Blogueira percebe que está agindo contra seu coração

Publicado em 06/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) sente a pressão de ceder à chantagem de Camilo (Lee Taylor) e surta, em A Dona do Pedaço. Tudo começa quando o investigador chega na casa dos pais dela para lhe entregar um anel. Com cara de pau, ele enfrenta a todos e decide colocar a joia no dedo dela. Ao perceber que o compromisso com ele está se tornando uma realidade, ela diz que não pode se casar, despertando a fúria dele.

“Fiquei surpresa quando foi anunciado, Camilo”, reclama Beatriz (Natália do Vale). “A Vivi já deve ter dado a boa notícia. Vamos nos casar”, rebate Camilo. Otávio (José de Abreu) diz que essa não é uma boa notícia e que sabe quais são as condições em que o casamento ocorrerá.

Linda (Rosamaria Murtinho), que é interessada na fortuna do rapaz, o defende: “Mas namoraram tanto tempo. Sempre se deram bem, quando casarem, vão reconstruir a relação”. Camilo endossa dizendo que tem certeza que serão felizes e revela o anel. “Um anel de noivado. Experimenta. Eu tenho certeza que serve”, diz.

Neste momento, Vivi surta: “Eu… eu não posso… Eu não posso casar com você. Não posso”. Camilo se enfurece na hora e arranca o anel do dedo dela. “Eu sei tudo sobre o Chiclete. Sei onde ele mora, sabe? Você vai casar”, diz e sai. Preocupada, Vivi explica à família que ele está obcecado por ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 107, em 20 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade