A Dona do Pedaço

Vivi reclama com Otávio chantagem que sofre de Camilo

Blogueira quer se livrar do ex-noivo, mas não sabe como

Publicado em 05/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) está completamente perdida, em A Dona do Pedaço. A blogueira está sendo chantageada por Camilo (Lee Taylor) e não sabe o que fazer para se livrar dele. A morena já tentou fugir duas vezes do país: uma para a Europa e outra cruzando a fronteira com o Uruguai. Mas o policial está no pé dela, vigiando cada passo.

Sua última alternativa era escapar de helicóptero, mas isso não é mais possível porque Fabiana (Nathalia Dill) se recusa a sumir por uns tempos e pretende testemunhar contra Chiclete (Sérgio Guizé) caso seja necessário. Camilo sabe que o rival é justiceiro e definiu testemunhas para incriminá-lo no tribunal.

Sem saída, a blogueira famosa reclama junto a seu pai, que lhe dá uma sugestão. “Eu pensei numa saída. A única. A gente tira só o Chiclete do país. O Camilo não pode estar vigiando você e ele ao mesmo tempo. Sem o Chiclete aqui… o Camilo não consegue continuar com a chantagem”, afirma.

Recusa de Chiclete

Mas Vivi vê um empecilho: o próprio Chiclete. “Eu teria que explicar tudo pro Chiclete, que é cabeça quente. Não sei o que ele faria com o Camilo. Ele não vai suportar saber que o Camilo me chantageou… O Chiclete é estourado… e se acontece alguma coisa… todos estamos perdidos”, diz.

Otávio concorda que isso poderia trazer um resultado pior ainda. “Ele nunca mais sai da cadeia. E dentro da cadeia… pode acontecer muita coisa”, avalia. Vivi, então, conclui dizendo que não quer que seu amado corra riscos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade