A Dona do Pedaço

Vivi aceita se casar com Camilo

Publicado em 06/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) aceita o pedido de casamento de Camilo (Lee Taylor) para proteger Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. O investigador de polícia a chantageia, dizendo que ou ela se casa ou ele coloca o pistoleiro atrás das grades. Ele definiu testemunhas-chave para depor contra o galã em um tribunal.

Para evitar que seu grande passe o resto da vida na cadeia, Vivi cede. Antes ela tentou de todas as formas evitar a situação. Planejou duas vezes fugir do país, mas, sempre no último minuto, foi detida pelo ex-noivo. Agora, ciente de que não há nada a fazer, aceita a condenação de viver ao lado do homem que não ama para sempre.

“Como vai, Vivi? Já almoçou?”, pergunta Camilo, cínico. “Péssima, cê sabe que tou péssima. Com meu pai. Ele foi embora. Sabia que você ia chegar. Não suporta mais olhar pra tua cara”, responde. A família toda de Vivi já não suporta Camilo, já que ele se mostrou um verdadeiro canalha.

Vivi aceita

“É assim que quer viver, Camilo? Quer uma família que não te suporta? Principalmente, uma mulher que não te suporta?”, indaga a morena. Camilo, então, garante que, com o tempo, ela vai amá-lo e a pressiona. “Eu quero sua resposta agora. Sabe, eu já botei um rapaz para vigiar o Chiclete. No caso de você convencer ele a fugir”, diz.

Avaliando que não quer prejudicar Chiclete e que ele poderia ir para a cadeia, Vivi toma sua decisão. “Eu aceito. Eu aceito me casar com você”, dispara. Mas avisa que tem condições e Camilo, confiante, também diz que tem as dele.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade