Poliana

Vilões se unem contra Sr. Pendleton em As Aventuras de Poliana

Vilões são movidos por ideia de vingança contra Pendleton

Publicado em 02/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Roger (Otávio Martin) ficará possesso ao descobrir que foi enganado por Pendleton (Dalton Vigh) sobre a verdadeira identidade de OTTO. Revoltado, o empresário promete se vingar do seu chefe. E, para tal, ele convoca ninguém mais ninguém menos que Nadine (Raquel Bertani) e Débora (Lisandra Cortez) .

Roger vai sugerir a Débora e Nadine que unam suas forças contra Pendleton, dono da 0110. Nesta altura, a secretária geek, Nadine, já está sabendo que Waldisney desviou muito dinheiro da O11O e faz uma proposta ao rapaz. Ela, inclusive, é quem consegue colocar o bandido para dentro do Campo de Férias.

Nadine, então, compartilha sua história de vingança e revela os verdadeiros motivos que levaram ela a querer trabalhar na 0110. Já Débora, motivada a impedir que Marcelo retome seu relacionamento com Luísa, vê a tal proposta de Roger como uma oportunidade de conseguir atingir seu objetivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade