A Que Não Podia Amar

Vanessa descobre caso entre Elias e Cíntia: “Seu filho não é do Gustavo!”

Cíntia confirmará que seu filho pode não ser de Gustavo

Publicado em 19/09/2019

A lista de pessoas cientes do romance entre Elias (Fabián Robles) e Cíntia (Susana González) vai crescer ainda mais nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Agora, será a vez de Vanessa (Mar Contreras) descobrir que sua grande amiga trai Gustavo (José Ron) com o peão da Fazenda do Forte.

Tudo começa quando Elias aborda Cíntia no pátio da propriedade. “Estive pensando – porque eu às vezes penso… Quero que meu filho se chame como eu”, pede o vilão. Vanessa os espia sem ser percebida e arregala os olhos ao ouvir as palavras de Elias. “Não vejo a hora de pegar o Eliazinho!”, acrescenta ele.

Mal o peão se despede de Cíntia, Vanessa sai de seu esconderijo e vai tirar satisfações com a amazona. “É isso mesmo que eu ouvi? Seu filho não é do Gustavo! Mas do Elias!”, exclama, indignada. Cíntia, é claro, banca a sonsa. “Nada a ver. Esse Elias só fala besteira”, garante, tentando disfarçar.

Vanessa, porém, não se deixa fazer de boba e lembra que já a presenciou outras vezes em atitudes suspeitas com Elias. Sem saída, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) confirma que se envolveu com o funcionário. “Você não entende! Não sabe o que é estar aqui trancada!”, diz, tentando se justificar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade