Ouro Verde

Valéria recebe missão para destruir a vida de Jorge: “Não sei se vou conseguir”

Valéria quer algo valioso em troca de prejudicar Jorge

Publicado em 26/09/2019

Nos próximos capítulos Ouro Verde, Valéria (Úrsula Corona) se une a Edu (Adriano Toloza) e Laurentino para derrubar Jorge (Diogo Morgado). A vilã reencontra seu amante após ele ter sido deportado para o Brasil quando foi pego com drogas em sua mala, no quarto de um hotel em Lisboa. Felizes com o momento, Edu a questiona se alguém viu ela indo para o local onde ele está.

Valéria garante que não. Eles, então, tem uma conversa e Edu avisa que precisa dela para uma missão, e lhe apresenta Laurentino. “Você pode ser muito útil pra nós“, diz o peão. “De quê que vocês precisam de mim“. Valéria diz que entendeu a missão, mas não sabe se consegue ajudá-los.

Nós sabemos que tem um engenheiro ambiental lá em Ouro Verde“, conta Edu. Os bandidos querem que Jorge vá preso por causar poluição ambiental, assim, ele pagará por ter causado sua deportação de Edu e também para deixar o caminho livre para suas investidas em Bia.

Laurentino não deixa claro, mas garante que Jorge tem uma dívida com ele, dívida esta do passado. Os dois querem que Valéria passe a monitorar as reuniões de Jorge com o engenheiro ambiental e que também grave as conversas deles. “E o que eu ganho em troca?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade