Por Amor

Trajano castiga Laura e a mantém trancada no quarto

Vilã causa com Eduarda e deixa todos revoltados

Publicado em 16/09/2019

Laura (Vivianne Pasmanter) contou para Eduarda (Gabriela Duarte) sobre sua gravidez. A loira está esperando gêmeos, frutos de uma noite com Marcelo (Fábio Assunção) em Por Amor. A notícia deixou Eduarda para lá de abalada, mas deixou Laura extremamente feliz e exultante. Em sua casa, ela comemora quando é surpreendida por Meg (Françoise Fourton), sua mãe. 

“Você não sente vergonha de espalhar pânico entre as pessoas como se fosse um veneno em forma de gente?”, questiona a emergente. “Eu não vou ser infeliz sozinha. Se eu for pro inferno eu levo alguém comigo, custe o que custar, entendeu?”, dispara Laura aos berros. 

“Eu tenho vergonha de você. Eu, seu pai, sua irmã, seus amigos e até mesmo a Elvira. Você acha bonito as pessoas olharem para você com vergonha, com pena e com raiva?”, questiona Meg, e Laura pede que a mãe bata nela, alegando que carinho de mãe só a Eduarda quem tem, e até Meg se posiciona a favor de Eduarda todas as vezes. 

Laura de castigo

“Eu não vou bater não. E não é por respeito a você, é por respeito aos meus netos. Era neles que você deveria pensar antes de sair atirando em todo mundo. Se pensasse neles não faria o que faz”, repreende Meg, e Laura diz que tudo o que faz é por amor. 

“Eu vou dar um jeito em você custe o que custar”, diz a mãe, e ouve o deboche da filha. Trajano (Ricardo Petraglia), pai de Laura chega em casa e vai direto conversar com Laura “Você deu provas mais uma vez da sua baixeza, você mostrou ser uma pessoa desse tamaninho, de quem a gente tem pena quando encontra na rua. É o que você tem despertado nas pessoas”, continua Trajano.

“Eu quero que todos se danem”, dispara Laura, mas Trajano diz que ela só está prejudicando a si mesma, e decide trancá-la no quarto até a segunda ordem, sem direito a sair para tomar banho de sol, nem fazer suas refeições. Ele começa a retirar do closet todas as roupas de Laura e pede que a empregada leve tudo: “Quero esse armário vazio, deixa só a roupa de dormir, mais nada”. Mas nem com isso Laura toma jeito, e continua rindo do pai ironicamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade