A Dona do Pedaço

Traíra, Fabiana procura Camilo para passar informações de Vivi

Ex-noviça quer evitar investigação sobre sua fortuna

Publicado em 05/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill), realmente, está a fim de prejudicar Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. Como sempre foi invejosa, ela quer também ganhar pontos com Camilo (Lee Taylor), ex-noivo da blogueira. Só que ele nunca deu bola para ela. Mas, mesmo assim, ela prefere ajudá-lo, do que ficar a favor da própria irmã.

Nos próximos capítulos, ela procura o investigador de polícia para contar que Vivi pretende fugir dele, que a chantageia. A famosa não pretende seguir a ordem dele de se separar de Chiclete (Sérgio Guizé) e se casar com ele, em troca da liberdade do pistoleiro. Assim, sendo, Fabiana coloca o policial em alerta.

“[A Vivi] Queria que eu fosse viajar, para você não ter meu testemunho. Mas não posso me ausentar da fábrica”, revela, surpreendendo Camilo. O investigador avalia que a ex-noviça, realmente, não gosta da própria irmã. Ela nega e diz que adora a blogueira. “Veio me procurar por quê?”, indaga ele, sem entender.

Fabiana garante sua fortuna

“Talvez porque…já que você não quis nada comigo…”, diz ela. Camilo reafirma que nunca teria nada com ela, que tenta consertar: “Eu também não, foi um impulso. Eu gosto do Rock”. O moreno pergunta se o boxeador gosta dela e ela se mostra confiante. “Brigou comigo, mas ainda vai voltar. Tenho certeza”.

Na sequência, ele pede para voltarem a falar de Vivi e Fabiana revela: “Ela usará todos os meios para fugir de você. Acabará conseguindo. Só trate de não investigar a origem da minha fortuna. Não que eu tenha feito nada de errado, mas não quero ser envolvida numa investigação”. Camilo conclui garantindo que sua fortuna estará segura.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade