Abismo de Paixão

Trágica morte de Estefânia e Rogério se converte em ‘maldição’ na vida de Elisa e Damião

Elisa e Damião são proibidos de serem amigos

Publicado em 04/09/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o tom fúnebre vai tomar conta da história após a trágica morte de Estefânia (Ludwika Paleta) e Rogério (César Évora), que culminará em uma verdadeira ‘guerra’ entre famílias. Almerinda, além de alimentar para si mesma a ideia de que Estefânia era amante de seu marido, ela dissemina isso para todos da cidade. Não bastando, durante o próprio enterro deles, a amargurada mulher proíbe Damião (Robin Vega) de se aproximar de Elisa (Briggitte Bozzo), filha da falecida.

Almerinda grita com Damião, dizendo que jamais permitirá que ele volte a se aproximar da filha da assassina de seu pai. Neste momento, Padre Guadalupe (René Casados) pede que ela se cale, e diz que tudo que aconteceu foi um acidente. Enquanto isso, Lucio (Eric del Castillo) tenta dar forças a Augusto. O rapaz diz que entende sua dor, mas que ele não pode ficar trancado, pois Elisa o necessita mais do que nunca. 

Augusto, sem vontade de continuar vivendo após a perda da mulher e a suposta tração, responde que não pode sequer ver Elisa, pois se o fizer, vai dizer que sua mãe os traiu e os abandonou para fugir com outro homem. Lucio diz a Carmem (Sabine Moussier) que curiosamente ela ia viajar no mesmo momento em que ocorreu o acidente entre Estefânia e Rogério, e afirma que não acredita que ela não tenha nenhum tipo de relação com o ocorrido.

Ramiro diz a Carmem que pra ela foi muito conveniente que sua irmã estivesse no carro de Rogério, para que ninguém desconfie que ela é quem deveria estar lá. Ramiro insiste que ela deveria contar a verdade e limpar o nome de sua irmã. Ramona diz ao Padre Guadalupe que Estefânia não estava fugindo com Rogério, como todos pensam, e que depois do acidente, se aproximou do carro e Estefânia conseguiu sussurrar que “Tinha que impedi-los“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade