A Dona do Pedaço

Téo garante a Rock que está feliz com Josiane

Fotógrafo deixa o coração falar mais alto

Publicado em 29/09/2019

Téo (Rainer Cadete) diz a Rock (Caio Castro) que está bem e feliz com Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Para ele, a vilã está mudando e, com isso, podem ficar juntos. O boxeador, no entanto, não acredita na transformação da megera e até tenta, em vão, alertar o fotógrafo.

“Cê voltou com a Josiane. Eu tou pirado. Quer dizer, nem voltar voltou porque antes ela nem dava ideia pra você”, diz Rock. Mas Téo tem uma explicação. “A Jô tá mudando muito. Rock… eu tou feliz. Eu e a Jô tamos nos entendendo. A gente…ficou junto, tá muito bom”, diz, confiante.

Nisso, Rock testa o fotógrafo. “Vai querer que eu desista de pegar o celular da Fabiana. Já sei. Não quer mais. Olha, nem tou aí pra fingir pra Fabiana. Tou afim daquela outra garota lá”, propõe. Mas o moreno refuta a ideia e diz que quer saber o que a ex-noviça tem contra a Josiane que é tão poderoso.

“Se a Fabiana tem algo contra a Jô eu vou resolver”, diz. Neste momento, Rock avalia que Téo é inocente, porque pode ser algo muito pesado, mas o rapaz diz se garantir. “Se for…eu resolvo com a Jô. A gente tá entrando numa nova etapa. Me ajuda, cada vez mais eu preciso saber por que a Fabiana chantageia a Jô”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 122, em 9 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade